quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Feeling good

A vida me tirou para dançar
Errei os primeiros passos
Senti seus braços a pesar em meus ombros
Tropecei em seus pés e cai
A vida veio assim, com seu riso torto
Levou-me para o meio do salão
E começamos a rodar, e rodar, e rodar
Senti o vento a acariciar-me a pele
Quando a vida segurou-me pela cintura
Tudo agora era novo, porém, não fácil
O tempo já não fazia mais sentido
Pessoas chegavam e partiam
Nina Simone encerrou seu blues
E nem mesmo assim paramos a dança


"Você sabe o que eu quero dizer, não sabe?
Você sabe como me sinto".

And this old world is a new world
And a bold world
For me

Daniela Silva

7 comentários:

Luís Monteiro disse...

É nessa dança que a gente se encanta, que a gente é feliz.

Bonito,

Raphaela Barreto disse...

Estava com saudades do teu cantinho, e claro que não me decepcionei vindo mais uma vez aqui.
Sempre costumo falar que a vida é uma dança, sem passos ensaiados, vários tropeços no meio do show, mas sempre tentando manter o sorriso no rosto.
Adorei o post,

beijos e boa semana

http://mylife-rapha.blogspot.com

Raphaela Barreto disse...

Volte logo,


Bom final de semana,
http://mylife-rapha.blogspot.com

Sara com Cafe disse...

continuar, sempre. todo dia um pouco mais.

abraço!

Raphaela Barreto disse...

Continuo com saudades de seus posts, sei que fica mais difícil manter o blog atualizado conforme ficamos mais velhos, lá no My Life os posts estão cada vez mais raros.
Só para avisar que publiquei um texto seu, "Partiu" e coloquei sua autoria.

Beijo e bom final de semana
http://mylife-rapha.blogspot.com

Raphaela Barreto disse...

Triste pelo teu sumiço, dá até vontade de ler os posts anteriores para matar a saudade de teus textos bonitos que tanto postei no My Life.

Se voltar para cá, me dá um toque lá no blog.

Boa semana!
P.S: O My Life está fazendo sete anos, obrigada por ter participado na história ao longo destes anos.

Beijos

Emilene Lopes disse...

Quando o vento acaricia apele, hummm...Tem alma nessa "coisa" toda...Gostei....
Vou ficar!

Estou voltando para a blogsfera passeando e deixando meu link nos blogs que sigo...


Estou repaginando e escrevendo novamente em meu espaço!

Um prazer estar de volta...

Bjssss

https://palavrandoels.blogspot.com.br/