Quem escreve?

Dizem que quem muito se define se limita, então vocês só precisam saber que passo horas da minha vida vendo séries, filmes e lendo livros. Sempre digo que minhas bandas favoritas são de indie rock, mas às vezes me pego cantando Molejo... Não sou dessas pessoas que se incomodam com o silêncio e acho que nunca vou conseguir me decidir entre Marvel ou DC.

Também me pergunto diariamente "quem sou?" ou "qual o sentido da vida?", mas infelizmente ainda não encontrei respostas plausíveis.




Daniela Pereira da Silva
25 anos
Formada em Pedagogia
Especialista em matar zumbis

4 comentários:

Alessandra disse...

adorei vc simplesmente pela primeira definição de si mesma que vi, fico feliz em acompanhar seu blog .
^ ^

Raphaela Barreto disse...

Eu nunca tinha lido está parte sobre você e o que me chamou a atenção é que faço essas perguntas para mim também, quem sou eu? Qual é a razão da vida? Qual o por quê de tudo isso ?
E busco a felicidade todos os dias.
Você é uma escritora nata.
Parabéns.

Beijos.

Victor Tateoki disse...

Já tem meu reconhecimento!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Dani.. isso de sotaque é complicado né.. muita gente acha nosso sotaque aqui do sul tri grosso.. eu ainda bem que sou mais equilibrado nisso.. tb sou do interior aqui do sul.. é legal em pontos e outros não..
sobre quem somos nós.. vai muitos anos até descobrirmos.. somos energia e isso já basta.. sobre nosso país tb fico de cara com o que vejo.. trocer por melhoras é o que resta.. bjs e um lindo dia até sempre